TRATAMENTOS
FOTOBIOMODULAÇÃO
Fotobiomodulação. Apesar do nome difícil, a explicação é bem simples. Foto = luz; Bio = vida; Modulação = aplicação em diferentes comprimentos de onda. Resumindo, significa dizer que é um tratamento que se utiliza da luz em diferentes comprimentos de onda para dar vida à pele.
Esse tratamento, além de ser indolor, também pode ser associado a outros procedimentos, por contribuir para o aumento da elasticidade e maciez da pele. Ele estimula a produção de colágeno para diferentes situações: melhora da textura da pele após o uso de peelings e lasers; terapia contra a acne e a calvície, tratamento de lesões pré-cancerígenas e não-melanomas, como a Ceratose Actínica, Doença de Bowen e Carcinomas Basocelulares; e, também, muito usado para o rejuvenescimento e a diminuição de rugas e linhas finas.
O tratamento é totalmente indolor, não tóxico, não invasivo, sem qualquer tipo de efeito colateral e é autorizado pelo FDA e pela ANVISA. A Thá Dermatologia já vem utilizando esta tecnologia desde 2008, quando foi apresentada no Congresso da Academia Americana de Dermatologia daquele ano.